BEM VINDO E BOM PROVEITO! - - - - - > No espaço em branco abaixo, pode pesquisar o que lhe interessa!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Lisiane Sfair Denardi, dançarina, em Madrid

.
Sou Hamide Sfair, casada com o Cel. Nelson Fiorelo Denardi, da Brigada Militar Gaúcha, filho de José Denardi e Realda Anversa Denardi, neto de Fiorelo Angelo Denardi e Maria Franceschet Denardi.

Residimos em Caxias do Sul, temos 3 filhos. A mais nova, LISIANE SFAIR DENARDI, tem 21 anos  e estuda na Espanha, fazendo curso de dança no Conservatório Profissional de Dança Comandante Fortea, em Madri, desde 2009.
 
Desde os 7 anos estuda e faz dança. Com seus estudos e aprimoramentos montou um projeto que se chama JOYAS FLAMENCAS, com 2 edições já realizadas. Agora prepara a 3ª edição, aprovada pelo PRONAC - Programa Nacional de Apoio á Cultura - Artigo 18 - para ser realizado em julho de 2013.

   

Mas, por ter sido aprovada em abril, ficou tarde para captarmos o valor aprovado de R$ 556.160,71.
 
Por se tratar de um Projeto grande, que envolve 30 profissionais, muitos deles vindos da Espanha, precisamos prorrogar para 2014. Estamos buscando o apoio de grandes empresas, aguardando retorno. O número junto ao PRONAC é 130.526

Além de comunicar-vos, gostaríamos de saber da possibilidade de ajudarem a concretizar o Projeto, indicando possíveis patrocinadores. Nós enviaríamos o material caso haja interesse. Este é um assunto cultural com possibilidade de 100% de abatimento do imposto devido à Receita Federal. Contato: hamide_sfair@hotmail.com 

Obrigado.
.............................................

Aos D N e Dn empresários, que costumam acessar nosso blog, sugerimos que estudem com carinho a possibilidade de destinar parte de seu imposto devido à RF para esse belo Projeto da Lisiane. 

Nenhum comentário:

PRODUÇÃO

  • Organizado e mantido por Arquivo De Nardi
  • Responsável - Marinês De Nardi Verona
  • Colaboração Nelson D N e Lúcia Madeira D N