BEM VINDO E BOM PROVEITO! - - - - - > No espaço em branco abaixo, pode pesquisar o que lhe interessa!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de março de 2008

OS DE NARDI NO MUNDO



DO LIVRO THE NEW BOOK OF DE NARDIS, SUPLEMENTO DA
REVISTA AMERICANA “TIME” - Número 073475 – ano 1998

Há incontáveis DE NARDI pelo mundo todo. O livro apresenta uma relação de nomes, com endereços, distribuídos em 8 países . Segundo esta publicação

Na Itália, havia 289 famílias relacionadas. Em Vittorio Veneto =170; em Milano = 57; em Cecilia = 14; em Conegliano = 33; em Cinisello Balsano = 4; em Brugnera = 11; em Treviso = 17; em Barlassina = 3; em Nave Fontanafredda = 11. E há em outras cidades.
Nos EUA foram relacionadas 86 famílias, na França 37, na Austrália 18, no Canadá 13, na Suíça 9, na Inglaterra 6 e no Brasil apenas uma.
Existem DN em 45 localidades na Itália, 24 nos EUA, 22 na França, 4 na Austrália, 3 no Canadá, 5 na Suíça e 3 na Inglaterra.

Em novembro-2002, pela internet,
www.paginasamarillas.com.ar encontram-se nas várias grafias (D N, Dn, com final in e is): 51 no Canadá e na Suíça 64.

“Usando sofisticada rede de computadores conectados, na Europa, América do Norte, Austrália e África, foram vistos mais de 160 milhões de nomes e endereços, na procura e localização dos domicílios dos Denardi, incluindo listas eleitorais, telefônicas, municipais e numerosas publicações de listas de sobrenomes” ( pg. 6.2 do livro). No livro constam país, estado, nome, endereço e código postal de cada um.

Segundo o livro, foi respeitada a privacidade dos que não quiseram ter seu nome divulgado. Os autores calcularam que a população mundial dos DN, em 1998, era em torno de 2837 domicílios, nas áreas abrangidas pela sua pesquisa, que não inclui a América Latina.

Quem quiser mais informações a respeito da obra, entre em contato com Arquivo DN ou com Edgar Dn, 0..51 664 25 76. Ele é o único relacionado na listagem, que também concedeu uma cópia do livro para o Arquivo DN.

Obviamente, faltam muitos, devido à alegada privacidade e ao caráter claramente comercial da publicação, na qual só constam os que pagam a quantia estipulada. Na época, era de $ 60,00 (dólares).

Fonte – exemplar da TIME, no Arquivo DN.


Nenhum comentário:

PRODUÇÃO

  • Organizado e mantido por Arquivo De Nardi
  • Responsável - Marinês De Nardi Verona
  • Colaboração Nelson D N e Lúcia Madeira D N